NOTÍCIAS
Atlético e Paraná perdem pela décima rodada do Campeonato Brasileiro
11/06/2018

Defendendo um tabu de 36 anos sem perder em Curitiba para o São Paulo, o Atlético recebeu o Tricolor paulista na tarde do último sábado (9), na Arena da Baixada e perdeu pelo placar de 1 a 0. O gol foi de pênalti, do meia Nenê. Em um jogo equilibrado e sem grandes chances para ambos os lados, o São Paulo aproveitou um vacilo do sistema defensivo atleticano e conseguiu um pênalti. O camisa 7 do São Paulo foi para a cobrança e marcou, decretando a primeira vitória dos paulistas dentro da Arena na história do confronto.

Com o resultado, o Atlético permanece na 17ª colocação, com nove pontos. O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro será contra o Botafogo, nesta quarta-feira (13), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Já o Paraná visitou o líder Flamengo e, após duas vitórias consecutivas dentro de casa, perdeu por 2 a 0, na tarde de domingo (10), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os gols foram de Diego e Felipe Vizeu.

Após um começo de jogo equilibrado, o Flamengo teve uma falta perigosa na entrada da área, aos 21 minutos do primeiro tempo. Diego cobrou, contou com um desvio na barreira para enganar o goleiro Thiago Rodrigues e abriu o placar para o Rubro-Negro carioca. Após o gol flamenguista, o paraná seguiu marcando forte, sem ceder espaços para o adversário. Mas após receber belo passe de Willian Arão da direita, Felipe Vizeu marcou o segundo gol do Flamengo e deu números finais ao jogo.

Com o fim da décima rodada, o Paraná agora ocupa a 19ª posição, com nove pontos conquistados. Na próxima quarta-feira (13), às 19h30, o Tricolor recebe o Cruzeiro, na Vila Capanema, na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa