NOTÍCIAS
Operário vence o Luverdense e assume vice-liderança do Grupo B na Série C
11/06/2018

O Operário venceu o Luverdense-MT de virada por 3 a 2, na tarde deste domingo (10), no Estádio Germano Krüger, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com a vitória, o Fantasma chega aos 17 pontos e está na segunda posição do Grupo B – atrás apenas do Botafogo-SP, com 18 pontos.

O jogo começou a todo vapor. Os visitantes abriram o placar logo aos quatro minutos, com um gol de Cleberson Tiarinha. O Fantasma empatou na sequência, quando Cleyton cobrou escanteio e Sosa cabeceou para o gol. Ainda na primeira etapa, Paulo Renê marcou e colocou o Luverdense na frente novamente. No segundo tempo, o Operário conseguiu a virada. Aos 29 minutos, Xuxa aproveitou a sobra de bola na área empatou, 2 a 2. Mas, já no fim da partida, aos 48’, Cleyton cobrou escanteio e Erick cabeceou para o gol, garantindo os três pontos para os donos da casa.

O Operário, agora, volta a jogar apenas no próximo sábado (16), às 18h, contra o Volta Redonda-RJ, no Estádio Raulino de Oliveira. A rodada abre o returno da primeira fase da Série C.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa