Definidos os finalistas das Copas 11, 12 e 13
11/07/2018

Após a disputa da última rodada da primeira fase das Copas 11, 12 e 13, as competições já conhecem seus finalistas. Com a classificação de Atlético e Paraná para as decisões das três categorias, foi definido que as finais serão disputadas na Vila Capanema.

Copa 11

Pela Copa 11, o Atlético confirmou a classificação e a primeira colocação após vencer o Grecal por 4x1. Na disputa pela segunda vaga, o confronto direto terminou com vitória do Paraná por 2x0, resultado que classificou o Tricolor e eliminou o Londrina.

11/08 – 13h30 – Atlético x Paraná, na Vila Capanema.

Copa 12

Na categoria Sub-12, Atlético e Paraná entraram na última rodada já classificados para a final. Mesmo já garantido, o Furacão fez 14x0 no Grecal, garantindo a primeira posição. Já sem chances de classificação, o Londrina venceu por 1x0 o Paraná e se despediu a competição com vitória.

11/08 – 14h30 – Atlético x Paraná, na Vila Capanema.

Copa 13

Já classificado, o Atlético precisava apenas de um empate para garantir o primeiro lugar da primeira fase. Mesmo com a vantagem, o Furacão aplicou 9x1 no Grecal. Já na decisão da segunda vaga, Paraná e Londrina empataram em 2x2 e terminaram a primeira fase empatados com 10 pontos cada. Com vantagem no saldo de gols, o Tricolor se garantiu na final.

11/08 – 15h40 – Atlético x Paraná, na Vila Capanema.