NOTÍCIAS
Campeonato Amador da Capital Série B tem rodada neste sábado
10/08/2018
Após uma rodada inaugural com muitos gols, as equipes que disputam o Campeonato Amador da Capital Série B voltam a campo neste sábado, 11, às 15h30.
 
Pelo grupo A, o líder Vila Sandra recebe o Bangú, que busca sua primeira vitória na competição.  Empatados com o líder no número de pontos, mas atrás nos critérios de desempate, o vice-líder São Braz e o terceiro colocado Desportivo Paranaense jogam em casa contra Tanguá e Shabureya, respectivamente.
 
Fechando o grupo A, o Sergipe recebe o Vila Hauer, em um duelo de dois times que buscam os primeiros pontos na competição. Também sem pontuar, o Urano recebe o Olímpico, que vem de um bom empate fora de casa na primeira rodada.
 
Líder do grupo B após estrear com uma goleada de 5x0, o Gente da Gente recebe o Caxias, que busca os primeiros pontos na Série B. O vice-líder Ipiranga visita o  Renovicente, que tenta se recuperar depois da goleada sofrida dentro de casa.
 
Na terceira posição, o Vasco da Gama tenta assumir a liderança contra o União Vila Torres, enquanto o União Ahú faz a sua estreia nesta Série B enfrentando o Bairro Alto, que busca sua primeira vitória após empatar em casa na estreia.

Confira os jogos da segunda rodada do Campeonato Amador da Capital Série B:

Grupo A:

Vila Sandra x Bangú - Estádio Ozório Claudino de Barros.

São Braz x Tanguá - Estádio José Drulla Sobrinho.

Desportivo Paranaense x Shabureya - Estádio Octávio Silvio Nicco.

Sergipe x Vila Hauer - Estádio Parque Linear.

Urano x Olímpico - Estádio Manoel Garcia de Andrade.

 

Grupo B:

Gente da Gente x Caxias - Estádio Elba de Pádua Lima.

Renovicente x Ipiranga - Estádio Solar do Bosque.

Vasco da Gama x União Vila Torres - Estádio Erondi Silvério.

União Ahú x Bairro Alto  - Estádio Ricardo Halick.

Fonte: Assessoria de Imprensa