Presidente Hélio Pereira Cury assina Termo de Cooperação com COREN/PR
10/08/2018
Nesta semana, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, esteve na sede do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (COREN/PR), para assinar o Termo de Cooperação e Apoio Técnico entre as entidades.

O encontro aconteceu durante a reunião plenária do COREN – Paraná. O Termo de Cooperação trata da colaboração mútua entre Conselho Regional de Enfermagem do Paraná e Federação Paranaense de Futebol, em conformidade com o Estatuto do Torcedor, quanto ao dever de permanência de dois enfermeiros durante os eventos de futebol profissional feminino e masculino no Paraná, bem como a disponibilização de ambulância tipo UTI, visando garantir a segurança do torcedor e partícipe destes eventos esportivos, conforme relata publicação no Diário Oficial da União, do último dia 09.

A assinatura do documento acontece após acordo entre as partes, ocorrido durante o arbitral que definiu a disputa do Paranaense da 3ª Divisão, quem tem início no próximo dia 26. O não cumprimento da determinação acarretará em uma multa de 5 mil reais pelo COREN/PR para as equipes que não cumprirem o Estatuto do Torcedor, além da punição pelo TJD-PR, em ação própria.

Nas fotos, junto ao presidente Hélio Pereira Cury, a presidente do COREN/PR Simone Peruzzo, a conselheira secretária Vera Rita da Maia, a chefe de fiscalização Deliziê Martins e a conselheira tesoureira Sidnéia Hess.
Fonte: Julia Abdul-Hak/Comunicação FPF