Londrina vence Brasil de Pelotas jogando em casa
09/09/2018
O sábado foi de alegria em Londrina com a vitória do Tubarão contra o Brasil de Pelotas, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Dagoberto, que segue na artilharia da competição, agora com 11 gols.

É a quarta vitória do Londrina em casa sob o comando do técnico Roberto Fonseca. Com os três pontos conquistados, a equipe fica a nova pontos do quarto colocado, último no G4.

“Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o time do Brasil. É uma equipe difícil, que briga e que quer ganhar no grito. Só que hoje fomos superiores. O elenco todo está de parabéns. Sabíamos que mais cedo ou mais tarde, nós encaixaríamos uma sequência de vitórias. Agora é manter o foco e pensar no próximo jogo”, comentou o lateral-direito Lucas Ramón ao site oficial do Tubarão.

Na próxima rodada o Londrina vai à capital paranaense, onde enfrenta o Coritiba. O jogo acontece na sexta-feira, 14, às 19h15, no Estádio Couto Pereira.

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Londrina Esporte Clube