NOTÍCIAS
Com gol de Wilson nos acréscimos, Coritiba vence Juventude em casa
06/10/2018
O Coritiba recebeu o Juventude, na noite desta sexta-feira, 05, no Couto Pereira e, com gol de Wilson nos minutos finais da partida, garantiu mais três pontos ao vencer por 2 a 1. Com o resultado, a equipe sobe para a 8ª colocação e mantém a diferença de cinco pontos para o G4. 
 
Alecsandro foi o autor do primeiro gol coxa-branca, no primeiro lance da segunda etapa de jogo. Na pequena área, o atacante recebeu cruzamento e completou para o gol. Já no final da partida, aos 44 minutos e com um jogador a mais em campo, o time paranaense sofreu o empate em um gol de Elias.
 
Mas aos 49 minutos, o árbitro marcou pênalti em um toque de mão de Lucas e o goleiro Wilson foi para a cobrança. Apesar de o goleiro Douglas chegar a tocar a bola, o arqueiro alviverde foi mais feliz e assegurou a vitória. 
 
Na próxima rodada, o Coritiba vai a Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense. O jogo acontece no próximo dia 13 de outubro, no Orlando Scarpelli. O time catarinense foi uma das equipes que o Alviverde ultrapassou após os resultados desta rodada. 
 
Foto: Site Oficial do Coritiba
Fonte: Assessoria de Imprensa