Neste sábado tem a última rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Amador
05/10/2018
Neste sábado, 06, acontece a última rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Amador da Capital, nas categorias juvenil e adulto. Ao todo, são 18 partidas, com os jogos do juvenil acontecendo, às 13h30, e logo depois os jogos do adulto, às 15h30.

Jogos deste sábado
SE Tanguá x Desportivo Paranaense
Vila Hauer EC x EC Olímpico
SRE Bangú x Sobi São Braz
União Vila Sandra EC x Ace Urano
CA bairro Alto x GP Gente da Gente
União Vila Torres x GR Ipiranga
Vasco da Gama FC x SE Renovicente
CA Nacional x União Ahú FC

As partidas entre EC Sergipe e Shabureya FC foram canceladas em comum acordo entre os clubes, em função de não haver mais possibilidade de classificação.

No adulto, pelo Grupo A, o União Vila Sandra lidera com 20 pontos conquistados em oito partidas. Assim como o São Braz, a equipe está invicta na competição. O Sergipe é o último colocado e ainda não pontuou. Pelo Grupo B, o GR Ipiranga lidera com 17 pontos e está invicto ao lado do União Vila Torres.

Clique AQUI e confira a classificação.

No juvenil, o Urano é o líder do Grupo A, com 19 pontos conquistados, enquanto União Vila Torres está na liderança no Grupo B.

Clique AQUI e confira a classificação.

Minuto de Silêncio
Será respeitado um minuto de silêncio em todas as partidas deste sábado, em homenagem ao Sr. Antonio Monteiro Sobrinho, também conhecido como “Toninho Ceará”, ex-presidente do Esporte Clube Fortaleza.