Definidas as semifinais da Série A do Campeonato Amador da Capital
06/11/2018
No último sábado, 03, foram definidos os semifinalistas da Série A do Campeonato Amador da Capital, nas categorias adulto e juvenil. No Adulto, Novo Mundo, Iguaçu, Santa Quitéria e Trieste seguem na competição. Já no juvenil, Capão Raso, Trieste, Iguaçu e Novo Mundo estão na fase decisiva.

Adulto
Para chegar à semifinal, o SOBE Iguaçu passou pelo União Nova Orleans ao vencer os dois jogos, o primeiro por 1 a 0 fora de casa e o segundo por 3 a 1. Seu adversário, o Novo Mundo, empatou as duas partidas contra o Vila Fanny, seguindo na competição na disputa por pênaltis.

O Trieste empatou o primeiro jogo contra o Operário Pilarzinho, fora de casa, e goleou no segundo, por 5 a 1. Já o seu adversário, o Santa Quitéria, venceu as duas partidas, o primeiro jogo por 1 a 0 contra o União Capão Raso e o segundo por 4 a 0.

Novo Mundo x SOBE Iguaçu
URE Santa Quitéria x Trieste FC

SOBE Iguaçu x Novo Mundo
Trieste FC x URE Santa Quitéria

Juvenil
O União Capão Raso venceu o Operário Pilarzinho no primeiro jogo fora de casa por 6 a 1 e acabou derrotado por 3 a 2 no segundo jogo. Nos pênaltis, a equipe venceu por 5 a 3 e seguiu na competição. Já o seu adversário, o Trieste, venceu as duas partidas, a primeira por 2 a 0 fora de casa e a segunda por 4 a 0 em seu domínio.

O Novo Mundo empatou sem gols o primeiro jogo contra o Imperial e venceu o segundo por 2 a 0, enquanto o SOBE Iguaçu venceu o Uberlândia nas duas partidas, a primeira por 3 a 1 e a segunda por 2 a 0.

União Capão Raso x Trieste FC
Novo Mundo FC x SOBE Iguaçu

Trieste FC x União Capão Raso FC
SOBR Iguaçu x Novo Mundo FC

A tabela da próxima fase foi divulgada nesta terça-feira pelo Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol. Clique AQUI para conferir.