FPF realiza curso de atualização para delegados em Foz do Iguaçu
08/11/2018
A Federação Paranaense de Futebol vai promover, no próximo dia 24 de novembro o novo curso de atualização de delegados, em Foz do Iguaçu. O curso dá sequência ao trabalho de reestruturação, profissionalização e capacitação continuada da FPF.

O delegado da Federação Paranaense de Futebol, escalado para as partidas, é o representante da federação nos jogos. Sua responsabilidade é cuidar de questões técnicas e administrativas, como apoio à arbitragem e segurança, preencher relatório, entre outras situações.

Data: 24/11/2018.
Horário: Das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30 (a confirmar)
Local: Hotel Bella Itália – Av. República Argentina, 1700 - Foz do Iguaçu/PR.
Público Alvo: Delegados ativos da FPF e candidatos a novos delegados para Cascavel, Pato Branco, Francisco Beltrão, Verê e regiões próximas (Maiores de 21 anos de idade com ensino médio completo).
Vagas: Limitado a 30 vagas.
Inscrições: Os delegados ativos da FPF deverão confirmar participação pelo e-mail competicoes1@federacaopr.com.br. Os novos candidatos deverão preencher o formulário de pré-cadastro clicando AQUI.
Todos que enviarem suas inscrições receberão um e-mail de confirmação de participação.