FPF foi sede da segunda reunião que tratou do Plano Geral de Ação para o Paranaense 2019
27/11/2018
Na tarde desta segunda-feira, 26, aconteceu na sede da Federação Paranaense de Futebol, a reunião que tratou do Plano Geral de Ação para o Campeonato Paranaense Profissional de 2019. Participaram representantes da entidade, dos clubes Atlético, Coritiba, Operário e Paraná, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (DEMAFE).

O assessor da presidência da FPF, Robson Seerig, conduziu a reunião complementar, acompanhado do gerente de competições, Marcius Koehler, e o supervisor de segurança e vistoria de estádios, João Paulo Mazur.

O gerente de Competições da FPF, Marcius Koehler fez abertura da reunião e adentrou nos aspectos do Plano Geral de Ação do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 1ª Divisão, para o ano de 2019. Foram abordados temas como a segurança privada nas partidas e a fiscalização e coibição de ambulantes no entorno dos estádios.