NOTÍCIAS
Londrina vence Paraná Clube nos pênaltis e avança na Copa do Brasil
19/02/2019
Na noite desta terça-feira, Londrina e Paraná Clube se enfrentaram pela segunda fase da Copa do Brasil e o Tubarão levou a melhor nas cobranças de pênalti. Nos 90 minutos, as equipes ficaram no empate em 1 a 1. O Paraná Clube abriu o placar com Jenison, aos 31 minutos do primeiro tempo. E quando parecia que o Tricolor iria conquistar a classificação, o time da casa empatou aos 47 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta, Luquinha deixou tudo igual para o Londrina, levando a decisão para os pênaltis. 
 
Nas penalidades, o capitão Germano marcou o primeiro gol para os donos da casa. Na sequência, Sueliton empatou. Na segunda cobrança do time londrinense, Marcelinho recolocou o time na frente. Autor do primeiro gol do jogo, Jenison deixou tudo igual. 
 
Na terceira cobrança do Londrina, Silvio mandou por cima do gol, e em seguida, Fernando colocou o Tricolor à frente. Na sequência, Luquinha empatou para o Londrina e Guilherme mandou para fora. Na quinta rodada de cobranças, Anderson marcou para o Londrina e Sciola empatou novamente. Na sexta cobrança do Londrina, Rômulo chutou por cima do gol e Jhemerson, para o Paraná Clube, mandou no travessão.
 
Na sétima rodada de cobranças, Augusto bateu para o time da casa e marcou e quando foi para a cobrança, Luiz Otávio mandou no travessão, garantindo ao Londrina a classificação à terceira fase. 
Fonte: Assessoria de Imprensa