Arbitral definiu a disputa da Taça FPF 2019
16/05/2019
A sede da Federação Paranaense de Futebol recebeu, na tarde desta quinta-feira, 16, os representantes das cinco equipes inscritas para a Taça FPF Sub-23 de 2019. Todos participaram da reunião que definiu os detalhes da competição que dará uma vaga na Série D do campeonato Brasileiro de 2020.

O arbitral contou com a participação do presidente da entidade, Hélio Pereira Cury, seu vice-presidente Amauri Escudero, o presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Afonso Vítor de Oliveira, o assessor da presidência Robson Seerig, o gerente de competições Marcius Koehler, o supervisor do Departamento de Registros e Transferências, além de Bento do Amaral Sabino Júnior, representante do Sindicato dos Atletas do Paraná.

Serão cinco equipes participantes da competição: AA Batel, Apucarana Sports, Foz do Iguaçu FC, Independente FSJ e Nacional AC. No encontro, ficou definido que atuarão na Taça FPF Sub-23 atletas nascidos entre os anos de 1996 e 2003. A competição terá início em 28 de julho e a previsão é de término em 13 de outubro.

As equipes se enfrentam em turno e returno entre os dias 28 de julho e 29 de setembro. O melhor colocado de cada turno está classificado para a final. As duas equipes se enfrentam nos dias 06 e 13 de outubro para definir o campeão. Caso a mesma equipe vença os dois turnos, será declarada campeã.

Os jogos serão realizados aos domingos, às 11h.