EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 14/2019
31/05/2019
EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 14/2019

DATA: 31/05/2019
SÚMULA: Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato de Futebol Amador da Capital – Série “A” - Temporada 2019.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, conforme os artigos 30, 31, 32 e 33, em consonância com o Departamento de Competições.

INFORMA

Que está aberta a pré-inscrição no Campeonato de Futebol Amador da Capital – Série “A” - Temporada 2019 – Categoria Adulta e Juvenil.
 Os Clubes deverão respeitar os seguintes itens:
1. Prazo para inscrições até as 19h00min de 14/06/2019 (Sexta-Feira);
2. Preenchimento completo da ficha de inscrição no Portal do Clube no Sistema da FPF;
3. Somente poderão participar da referida reunião as entidades de prática desportiva que estiverem em dia com a tesouraria da Federação Paranaense de Futebol, com o Tribunal de Justiça Desportiva, e que atendam aos demais requisitos do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.
4. Indicar praças desportivas para mando de campo, com as devidas autorizações, observando o previsto no art. 19, 20, 21 do RGCNP.
5. Presença obrigatória do representante devidamente habilitado, sob pena de não participação na reunião arbitral, ficando assim sem efeito o pedido de inscrição efetuado no prazo acima item “1”, conforme art. 31 do Estatuto da FPF;
6. Com relação ao item “5”, será permitida somente a entrada de uma pessoa por clube na reunião, previamente credenciada na ficha de inscrição eletrônica.
7. Será aceito, para fins de inscrição, a Certidão Positiva do TJD/PR tão somente de processos não transitados em julgado, com efeito suspensivo.

Somente os Clubes relacionados abaixo, com a inscrição deferida pelo DCO, poderão participar da reunião do Conselho Arbitral do Campeonato de Futebol Amador da Capital – Série “A” - Temporada 2019, em 18/06/2019 (Terça-Feira), às 18h00min, na sede da FPF (Av. Herbert Neal, 148, Santa Quitéria, Curitiba-PR).

ABE NOVO MUNDO FC
IMPERIAL FC
OPER. PILARZINHO SC
SOBE IGUAÇU
TRIESTE FC
UBERLÂNDIA EC
UN.CAPÃO RASO FC
UN. NOVA ORLEANS
URE STA QUITÉRIA
UN. VILA SANDRA EC
VILA FANNY FC
VILA HAUER EC

Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Comuniquem-se as associações.

HÉLIO PEREIRA CURY