ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 39/2019
05/09/2019
ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 39/2019

SÚMULA: Dá nome aos Troféus de Campeão do Campeonato Amador da Capital - Série A - Adulto - Temporada 2019, e Campeão do Campeonato Amador da Capital - Série B - Adulto - Temporada 2019.

Em 05 de setembro de 2019.

HÉLIO PEREIRA CURY, Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade,

CONSIDERANDO o falecimento do Sr. Leônidas Antônio Rodrigues Dias, aos 74 anos;

CONSIDERANDO que o Sr. Leônidas sempre esteve ligado ao futebol, seja como jornalista, radialista, dirigente do Departamento do Interior da Federação Paranaense de Futebol, fundador e presidente da Liga dos Minérios, e, um dos fundadores dos campeonatos Copa Folha de Almirante Tamandaré e Cobrinhas;

R E S O L V E:

Art. 1º - Homenagear o Sr. Leônidas Antônio Rodrigues Dias, falecido em 31 de maio de 2019, conferindo o seu nome aos Troféus de Campeão do Campeonato Amador da Capital - Série A - Adulto - Temporada 2019, e Campeão do Campeonato Amador da Capital - Série B - Adulto - Temporada 2019.

Art.  2º - Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

HÉLIO PEREIRA CURY
Fonte: Assessoria da Presidência