NOTÍCIAS
Nacional goleia e segue na liderança da Taça FPF Sub-23
09/09/2019
Neste domingo, 08, a bola rolou para a segunda rodada do segundo turno da Taça FPF Sub-23. O destaque ficou por conta da goleada do Nacional sobre o Apucarana Sports por 6 a 0. No outro jogo, o Independente FSJ venceu o Batel por 2 a 1 e segue na liderança do grupo B e também na classificação geral da competição. A Taça FPF Sub-23 dá uma vaga à Série D de 2020 para o campeão. 
 
Em São José dos Pinhais
No Estádio do Pinhão, o Independente FSJ recebeu o AA Batel e venceu por 2 a 1. Gabriel abriu o placar para o Batel, aos três minutos do segundo tempo, mas a equipe de Guarapuava sofreu a virada com gols de Victor e Leonardo. 
 
Com a vitória, o Independente chegou aos 10 pontos. Na classificação geral a equipe está na frente, com 13 pontos. Já o Batel é o segundo colocado do Grupo A, com 3 pontos e ocupa a 5ª colocação na classificação geral, com 4 pontos. 
 
Na próxima rodada, o Independente FSJ encara o Foz do Iguaçu, fora de casa, enquanto o AA Batel recebe o Apucarana Sports. 
 
Em Apucarana
O Apucarana Sports recebe o Nacional, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, e acabou derrotada por 6 a 0. Kenu (2), João Pedro, Aldair (2) e Caique marcaram os gols do time de Rolândia. 
 
Com a goleada, o Nacional lidera o grupo A, com 6 pontos, e é o segundo colocado na classificação geral, com 10 pontos conquistados. Já o Apucarana Sports ocupa a terceira colocação na classificação geral, com 7 pontos, e é o 5º colocado do grupo A, ainda sem pontuar nesta fase. 
 
Próxima rodada
As equipes voltam a campo pela terceira rodada do 2º turno no próximo final de semana. Confira os confrontos:
 
Sábado (14/09):
15h – Foz do Iguaçu x Independente FSJ
 
Domingo (15/09)
11h – AA Batel x Apucarana Sports
Fonte: Assessoria de Imprensa