NOTÍCIAS
Athletico é Campeão Paranaense Sub-17
02/12/2019
Na manhã deste sábado, 30, a Arena da Baixada recebeu mais de 4.170 torcedores para acompanhar a decisão do Campeonato Paranaense Sub-17, entre Athletico e Londrina. 
 
O Rubro-negro tinha a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 3 a 0, em Londrina, mas mesmo assim foi para cima do Tubarão e conquistou mais um resultado positivo. Com gols de Vitor do Carmo e Gabriel, o Furacão venceu por 2 a 1. O gol do Londrina foi marcado por Thales Gabriel. 
 
O Athletico conquista o título com uma campanha de 18 vitórias conquistadas em 24 jogos disputados. Além disso, a equipe empatou cinco vezes e perdeu apenas uma. O time marcou 49 gols e sofreu 16, ficando com um saldo positivo de 33 gols. 
 
O artilheiro da competição foi Leonardo Feliphe Marques Novack, do Paraná Clube, que marcou 15 gols. Já o goleiro menos vazado, também do Tricolor, foi Valsir Castanha, que sofreu 7 gols em 15 jogos disputados. 
 
As premiações foram entregues pelo assessor da presidência da Federação Paranaense de Futebol, Robson Seerig, e o gerente de competições da entidade, Marcius Koehler. 
Fonte: Assessoria de Imprensa