NOTÍCIAS
Paranaense da 2ª Divisão começou com quatro empates
28/09/2020
Neste domingo, 27, a bola rolou para o início do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão de 2020. Foram realizados quatro jogos em Maringá, Apucarana, Prudentópolis e Guarapuava. Apenas a partida entre Nacional e Independente FSJ não aconteceu. O jogo foi adiado em função da participação do Nacional na Série D do Campeonato Brasileiro. O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol deve anunciar nova data para a partida em breve. 
 
Em Maringá
O Maringá recebeu o Araucária no Estádio Regional Willie Davids e as equipes ficaram no empate sem gols. Na próxima rodada, o Maringá joga novamente em casa, mas desta vez recebe o Andraus Brasil. Já o Araucária joga em casa e recebe o REC. 
 
Em Apucarana
No Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, o time da casa recebeu o Andraus Brasil e as equipes empataram em 2 a 2. O time visitante abriu vantagem de dois gols ainda no primeiro tempo, com Jair, aos 22 minutos, e Romário, aos 36. Porém, na segunda etapa, o Apucarana descontou aos 34 minutos com gol de Sérgio, e deixou tudo igual já nos acréscimos, com gol de Rodrigo. Na próxima rodada, o Apucarana enfrenta o Independente FSJ fora de casa, enquanto o Andraus vai a Maringá. 
 
Em Prudentópolis
No Estádio Municipal Newton Agibert, o Prudentópois recebeu o Azuriz e os times empataram em 1 a 1. Eydison abriu o placar para o Azuriz aos 30 minutos do primeiro tempo, mas aos 44 minutos, Rodrigo deixou tudo igual, fechando o placar em 1 a 1. Na quarta-feira, 30, o Azuriz recebe o Nacional, que teve seu jogo da primeira rodada adiado, enquanto o Prudentópolis recebe o AA Batel. 
 
Em Guarapuava
No Estádio Waldomiro Gelinski, o Batel recebeu o REC e os times ficaram no empate em 1 a 1. Luiz Humberto abriu o placar para o Batel, aos 16 minutos do segundo tempo, mas dois minutos depois Lucas deixou tudo igual. Na próxima rodada, o Batel enfrenta o Prudentópolis fora de casa, enquanto o REC joga contra o Araucária, também fora de casa.
 
Clique AQUI para conferir a classificação e os próximos jogos. 
 
Foto: Rodrigo Araújo / MFC
Fonte: Assessoria de Imprensa