NOTÍCIAS
Com mais uma vitória, Maringá segue na ponta da 2ª Divisão do Paranaense
12/10/2020
Neste final de semana, a bola rolou para a 5ª rodada do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Apenas o jogo entre REC e Nacional não aconteceu, pois o time de Rolândia disputa também a Série D do Campeonato Brasileiro e, por isso, teve seu jogo adiado. 
 
Com os resultados da rodada, o Maringá FC, que venceu o Prudentópolis por 1 a 0, segue na ponta, com 13 pontos conquistados. Azuriz, REC, Independente FSJ e Nacional têm menos jogos realizados. 
 
Em Pato Branco
No Estádio Municipal Os Pioneiros, o Azuriz recebeu o Apucarana Sports e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado aos 28 minutos do primeiro tempo, por Julio Cesar. A vitória levou o time da casa à sexta colocação, com cinco pontos. Já o Apucarana Sports ocupa a quinta colocação com seis pontos. Na próxima rodada, o Azuriz recebe o Araucária, enquanto o Apucarana Sports joga em casa contra o Maringá. 
 
Em Prudentópolis
No Estádio Municipal Newton Agibert, o Prudentópolis recebeu o Maringá e o visitante venceu por 1 a 0. Líder da competição, o Maringá marcou com José Tadeu, aos 47 minutos do segundo tempo. O Prudentópolis é o quarto colocado, com 6 pontos conquistados, enquanto o Maringá ocupa a primeira colocação, com 13 pontos. Na próxima rodada, o Prudentópolis vai a Rolândia, onde enfrenta o REC, enquanto o Maringá encara o Apucarana Sports, também fora de casa.
 
Em Guarapuava
O Batel recebeu o Andraus Brasil e acabou derrotado por 2 a 1. Fabio abriu o placar para o time da casa aos oito minutos de jogo. Porém, ainda no primeiro tempo, Jair e Romário viraram o jogo, decretando a vitória do time de Campo Largo. O resultado deixa o Batel na 8ª colocação, com dois pontos conquistados, já o Andraus é o terceiro colocado, com 8 pontos. Na próxima rodada, o Andraus recebe o Independente FSJ, enquanto o Batel aguarda a data para a partida contra o Nacional. 
 
Em Campo Largo
No Estádio Atílio Gionédis, o Araucária recebeu o Independente FSJ e foi o único mandante a vencer. Por 3 a 0, com gols de Flavio, Alex Fraga e Osmar, o Araucária bateu o time visitante e é o vice-líder, com 9 pontos conquistados. Já o Independente ocupa a 9ª colocação, com dois pontos. Na próxima rodada, o Araucária encara o Azuriz fora de casa, enquanto o Independente vai enfrentar o Andraus, em Campo Largo. 
 
Foto: Rodrigo Araújo / MFC
Fonte: Assessoria de Imprensa