NOTÍCIAS
Paranaenses conquistam bons resultados na Série A-2 do Brasileiro Feminino
09/11/2020
Neste final de semana aconteceu a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-2, e os três representantes paranaenses conquistaram bons resultados. Enquanto Athletico e Toledo venceram os seus jogos, o Foz Cataratas empatou com o líder do seu grupo, fora de casa. 
 
Pelo grupo D, o Foz Cataratas foi a São Paulo, onde empatou sem gols com o Juventus,  líder do grupo com 10 pontos. O time paranaense é o terceiro colocado, com 7 pontos. Na próxima rodada, a equipe recebe o Serc, no Estádo ABC, em Foz do Iguaçu. O jogo acontece na próxima sexta-feira, 13, às 16h.
 
Pelo grupo F, o Toledo foi a Chapecó e venceu a Chapecoense por 3 a 2. Ingrid abriu o placar para o time paranaense, mas Caroline deixou tudo igual e Giovana virou o placar para as donas da casa. Porém, no final do jogo, Thais e Joyce marcaram e garantiram a vitória do Toledo, que é o quarto colocado, com 6 pontos, e na próxima rodada encara a Associação Napoli Cacadorense, em casa. O jogo acontece na sexta-feira, 13, às 16h. 
 
Também pelo grupo F, o Athletico venceu o Brasil de Farroupilha por 2 a 0, fora de casa. Nayara e Thais marcaram os gols do Rubro-negro e garantiram os três pontos que deixam o time na segunda colocação, com sete pontos. Na sexta, às 16h, A equipe recebe a Chapecoense, no CT do Caju. 
 
Foto: Site Oficial do Athletico
Fonte: Assessoria de Imprensa