NOTÍCIAS
Coritiba empata com o Fortaleza e Paraná Clube vence o Paysandu no Brasileiro de Aspirantes
13/11/2020
Coritiba e Paraná Clube voltaram a campo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na quinta-feira, 12, o Coritiba recebeu o Fortaleza e as equipes empataram em 1 a 1. Já nesta sexta-feira, 13, foi a vez de o Paraná Clube entrar em campo. Contra o Paysandu, na Vila Capanema, o Tricolor fez 2 a 1 e conquistou três pontos.
 
No Couto Pereira
Jogando em casa, o Coritiba saiu na frente e abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com gol de Pablo Thomaz. Porém, logo aos cinco minutos da etapa final João Paulo marcou e deixou tudo igual. Com o ponto conquistado, o Alviverde segue na oitava colocação do grupo A, com cinco pontos somados. Na próxima rodada, a equipe encara o Juventude, fora de casa. O jogo acontece na próxima quinta-feira, 19, às 15, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul. O Juventude é o quarto colocado do grupo B, com oito pontos conquistados. 
 
Na Vila Capanema
Também em casa, o Paraná Clube sofreu um gol no início do segundo tempo, mas o Tricolor paranaense virou o placar e garantiu a vitória por 2 a 1. O primeiro gol saiu com Flávio, aos seis minutos, mas Helbert e Leonardo marcaram para o time paranaense aos 45 e aos 48 minutos do segundo tempo. 
 
Com os três pontos, o Tricolor é o 6º colocado do grupo B, com cinco pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Ceará. O jogo acontece às 15h da próxima quinta-feira, 19, no Estádio Cidade Vozão, em Itaiatinga, no Ceará. 
 
Foto: Site Oficial do Paraná Clube
Fonte: Assessoria de Imprensa