NOTÍCIAS
Ivan Carlos Bohn completa 150 jogos na série A do Campeonato Brasileiro como assistente
29/07/2021
No próximo domingo, 01, a bola rola para a 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e, em Santa Catarina, acontece o jogo entre Chapecoense e Santos. O confronto poderia ser apenas mais uma partida na competição, porém para o assistente paranaense Ivan Carlos Bohn, a disputa tem tudo para ser especial. Na ocasião, o assistente completa 150 partidas pela principal divisão da competição nacional. 
 
“Ingressei no quadro da CBF em 2004. Desde então trabalho com muita seriedade e dedicação em todos os jogos, não importando a competição. Sei que são poucos assistentes que podem chegar a essa marca, estou muito feliz, e com sentimento de muita alegria e realização”, comentou o assistente. 
 
A estreia de Ivan Carlos Bohn aconteceu em 2008, quando trabalhou na partida entre Vasco da Gama e Portuguesa, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. No mesmo ano, uma partida em especial marcou o assistente. “Eu trabalhei no Atletiba da final do Campeonato Paranaense. Foi o meu primeiro clássico, um jogo que marcou minha carreira”, completou. 
 
Neste domingo, Ivan Carlos Bohn vai atuar ao lado do árbitro Rodolpho Toski Marques e do também assistente Jefferson Cleiton Piva da Silva. A marca de 150 jogos na Série A do Brasileirão vai ficar guardada com carinho. “Eu faço o que gosto, tenho uma paixão imensurável pela arbitragem, fiz muitos amigos e sou grato à comissão estadual e também a comissão nacional pelas oportunidades e pela confiança”, concluiu.
 
Foto: Wesley Carvalho / Agência Action / FPF
Fonte: Assessoria de Imprensa