NOTÍCIAS
Paranaenses conquistam duas vitórias e dois empates na Série D do Campeonato Brasileiro
09/05/2022
Neste domingo, 08, aconteceu a 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, com quatro paranaenses em campo e duas vitórias e dois empates nos placares. Pelo Grupo A7, o Cianorte recebeu o Santo André, no Albino Turbay, e as equipes empataram em 1 a 1. O Leão saiu na frente no placar, com gol de Caio no início do segundo tempo. Porém, aos 18 minutos, Denis deixou tudo igual fechando o placar. 
 
Com este resultado, o Cianorte ocupa a terceira colocação, com cinco pontos conquistados. O outro paranaense do grupo é o Paraná Clube, que venceu a Portuguesa carioca por 2 a 0, jogando na Vila Capanema. Com gols de Carlos e Marcelinho, ambos na primeira etapa, o Tricolor garantiu os três pontos e é o segundo colocado do grupo, com seis pontos conquistados. 
 
Já pelo Grupo A8, o FC Cascavel foi a São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, onde venceu o Aimoré por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por William, já nos acréscimos do segundo tempo. Com a vitória, a Serpente segue liderando o grupo com 10 pontos. 
 
Já o Azuriz foi a Jaraguá do Sul, onde enfrentou o Juventus e conquistou um ponto ao empatar em 2 a 2. O time paranaense chegou a abrir 2 a 0 no placar, com gols de Wellington Melo, na primeira etapa, e Lucas, aos seis minutos do segundo tempo. Porém o time da casa descontou dois minutos depois e, nos acréscimos fechou o placar. Os dois gols foram marcados por Wallace. O empate deixa a equipe na terceira colocação do grupo, com sete pontos conquistados. 
 
Confira como ficam as partidas da próxima rodada:
 
Grupo A7
Rodada 5
14/05 – 16h – São Bernardo x Cianorte (Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, São Paulo)
15/05 – 15h – Pérolas Negras x Paraná Clube (Estádio do Trabalhador, em Resende, Rio de Janeiro)
 
Grupo A8
Rodada 5
14/05 – 16h – FC Cascavel x Caxias (Estádio Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel)
16/05 – 19h – Azuriz x Prospera (Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco)
 
Foto: Site Oficial do FC Cascavel
 
Fonte: Assessoria de Imprensa