JUN
Aconteceu na tarde da última sexta-feira (15), a Reunião do Conselho Arbitral para o Campeonato Paranaense da 3ª Divisão desta temporada 2018.
JUN
Em reunião realizada na sexta-feira (15), na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), foram definidos os detalhes para o Campeonato Amador da Capital - Série B - categoria adulto e juvenil - temporada 2018.
JUN
Fantasma abre 6 pontos do quinto colocado e se mantém na briga pela liderança do grupo B
JUN
Aos 43 anos, árbitro membro da Federação Paranaense de Futebol (FPF) participará de seu segundo mundial.
JUN
Clube paranaense está um ponto atrás do líder Botafogo-SP
JUN
Clubes paranaenses passarão a Copa do Mundo na zona de rebaixamento
JUN
Tubarão permanece na 14ª colocação, mas pode se aproximar da zona de rebaixamento após o término da rodada.
Iguaçu, Jatobá, Aprovale e Atalanta são os classificados para a segunda fase
JUN
Dupla paranaense tenta fugir da zona de rebaixamento antes da parada para o Mundial.
JUN
Coxa chega aos 18 pontos e alcança a quarta colocação na tabela de classificação.