BOLETINS
AGO
Homologação da classificação geral do CAMPEONATO PARANAENSE 2ª DIVISÃO DE PROFISSIONAIS – 2019
AGO
A Comissão de Arbitragem divulga, nesta quarta-feira, 14, o Calendário de Audiencias Publicas de Designação dos Árbitros para o Campeonato Paranaense de Futebol Profissional 3ª divisão de 2019.
AGO
Prorroga o prazo de protocolo para registro de atletas do “Campeonato de Futebol Amador da Capital - Série “B” - Temporada 2019 – Categorias Adulto e Juvenil”.
AGO
O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol publica o Regulamento Específico e a Tabela do Campeonato Paranaense Feminino desta temporada
JUL
A Comissão de Arbitragem divulga, nesta segunda-feira, 29, o Calendário de Audiências Públicas da Designação dos Árbitros para Taça FPF Sub 23 de 2019.
JUL
Prorroga o prazo de protocolo para registro de atletas do “Campeonato de Futebol Amador da Capital - Série “A” - Temporada 2019 – Categorias Adulto e Juvenil”.
JUL
O Departamento de Competições divulga os Regulamentos e as Tabelas da Série B do Campeonato Amador da Capital, nas categorias adulto e juvenil.
JUL
Reunião do Conselho Arbitral das Copas Sub 14 e Sub 16 Masculino – Temporada 2019.
JUL
A Federação Paranaense de Futebol, através do seu Departamento de Registros e Transferências, informa a Proposta de Renovação Contratual apresentada ao atleta VITOR HUGO NAUM DOS SANTOS pelo filiado CLUB ATHLETICO PARANAENSE.
JUL
Comissão de Arbitragem divulga o Calendário de Audiências Públicas dos Árbitros designados para 3ª fase do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão de 2019.