BOLETINS
FEV
A Comissão de Arbitragem, da Federação Paranaense de Futebol, divulga nesta quinta-feira, 21, a Escala de Árbitros para o Amistoso entre Foz do Iguaçu FC x Cascavel CR.
FEV
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quinta-feira, 21, a Escala de Árbitros para a Final do Campeonato Paranaense 1ª Divisão Profissional - Taça Barcímio Sicupira Junior.
FEV
A Comissão de Arbitragem divulga, nesta quarta-feira, 20, a alteração do Calendário de Sorteios Públicos dos Árbitros para a 1ª e 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional 1ª divisão - Taça Dirceu Kruger.
FEV
O Departamento de Competições da FPF publica o Regulamento do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão
FEV
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta terça-feira, 19, a Escala de Árbitros para o Amistoso entre Athetico Paranaense x Club Guarani.
FEV
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quinta-feira, 14, a Escala de Árbitros para a 1ª Rodada da Semifinal do Campeonato Paranaense 1ª Divisão Profissional - Taça Barcímio Sicupira Júnior.
FEV
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quarta-feira, 13, a Escala de Árbitros para o Amistoso entre Athetico Paranaense x Club General Diáz.
FEV
Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 15 – Temporada 2019.
FEV
Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 17 – Temporada 2019.
FEV
Luto Oficial por 03 (três) dias e determina que se faça um minuto de silêncio, em todas as partidas do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 1ª Divisão – Temporada 2019.