BOLETINS
ABR
A Federação Paranaense de Futebol publica relação de filiados aptos a participarem da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas
ABR
O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol publica, nesta segunda-feira, 19, a versão 05 do Protocolo de Jogo da FPF/Covid-19, no Campeonato Paranaense de Futebol Profissional de 2021.
Decreta Luto Oficial por 07 (sete) dias
ABR
Prorroga o Prazo de Inscrição para Participar da Reunião Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino - Temporada 2020.
ABR
A Federação Paranaense de Futebol publica atualização da relação de filiados aptos a participarem da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas
ABR
O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol pulica, nesta sexta-feira, 16, a versão 04 do Protocolo de Jogo da FPF/Covid-19, no Campeonato Paranaense de Futebol Profissional de 2021.
ABR
Decreta Luto Oficial por 03 (três) dias.
ABR
Retifica a data da Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino - Temporada 2020
ABR
Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino - Temporada 2020.
ABR
Publica relação de filiados aptos a participarem da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas